Para indivíduos

Pessoas que conquistam ou almejam ter grande visibilidade na imprensa como, por exemplo, políticos, pessoas do meio artístico e figuras públicas, precisam de uma assessoria de comunicação para auxiliar na construção de sua imagens, atraindo olhares de marcas para publicidade ou fortalecendo seus nomes em suas áreas de atuação.

O objetivo da assessoria é trabalhar para conquistar uma visibilidade positiva e confiável junto da sociedade para o seu assessorado. Ou seja, ela ajuda no fortalecimento da imagem no mercado.

A Roda Viva faz um planejamento individualizado e singular para o cliente, que inclui um estudo sobre seu o histórico, suas fraquezas e fortalezas, além das características determinantes de seus concorrentes. A partir dessas informações, verificamos o que tem potencial de notícia e o que pode gerar interesse da mídia.

Após ser definida a estratégia de comunicação, criamos um elo entre o assessorado e os veículos de comunicação, facilitando o acesso aos profissionais que trabalham nestes meios, emplacando com menos dificuldade a pauta de interesse do cliente.

Com uma visão 360º para qualquer tipo de demanda, seja em comunicação, relações públicas e marketing – tradicional ou digital, a Roda Viva conta com uma equipe altamente experiente e preparada para ajudar o cliente a divulgar o seu nome na mídia e consolidar sua presença no meio digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *